Sobre nós

A MSM Gente e Gestão é uma empresa de consultoria especializada em oferecer produtos e serviços personalizados para todos os subsistemas de RH.

Possui também profissionais especialistas e experientes para trabalhos de orientação e mentoria de carreira, focado no desenvolvimento pessoal e de times.

Karolynne Siqueira

Karolynne Siqueira - Executiva de Gente

Advogada, Psicóloga, Coach pela Academia do Psicólogo, Analista Comportamental, Designer, Especialista em Gestão de Pessoas, Psicologia do Trabalho e Remuneração e Carreira.

Profissional de RH com quase 20 anos de experiência corporativa na área de Gestão Estratégica de Pessoas -- Cargos e Salários, Desenvolvimento Organizacional, Performance Corporativa, Passivo Trabalhista e Administração de Pessoal -- tendo atuado na indústria financeira, cooperativismo, tecnologia e commodities industriais.

Como Gestora de Pessoas atuou em organizações de médio e grande porte com times generalistas e especialistas, tendo experiência na interlocução com executivos em todos os temas relacionados a RH e suas estratégias.

Depois da carreira corporativa, atuando em empresas públicas e privadas, hoje atua nos segmentos de serviços financeiros, indústria, saúde, varejo, tecnologia e agronegócio, especialmente em serviços direcionados a Planos de Cargos, Remuneração, Gestão de Desempenho e Trilhas de Carreira, garantindo um trabalho muito dedicado, personalizado, consistente e comprometido com os resultados das empresas e dos profissionais.

Como Mentora desenvolve pessoas e times, especialmente Líderes e Profissionais de RH, utilizando metodologias de Design e Agile Coach.

É cocriadora do Assessment Executivo Liderança, Articulação e Carreira que tem como objetivo mapear as competências de liderança e analisar o perfil do profissional, identificando eventuais lacunas de desenvolvimento que possam ser trabalhadas para potencializar sua atuação. Como diferencial de mercado, esta metodologia considera também o alinhamento entre o perfil do profissional avaliado e o perfil ideal do cargo, combinando as competências do ocupante e as esperadas para a função -- Skills Matcher.

Kely Borges Soares

Kely Borges Soares - Consultora de RH

Kely Borges é graduada em Gestão de Recursos Humanos e especialista em Recrutamento e Seleção, com sólida experiência na identificação de talentos, condução de processos seletivos assertivos e na construção de conexões estratégicas entre candidatos e empresas.

Certificada como Analista Comportamental DISC, Kely aprimora ainda mais sua capacidade de compreender diferentes perfis e promover o encaixe ideal entre pessoas e oportunidades, agregando valor tanto para os profissionais quanto para as organizações.

Como Consultora e com formação em Plano de Cargos, também atua com Mapeamento de Competências, auxiliando empresas a identificarem as habilidades essenciais para cada função. Esse trabalho contribui diretamente para o alinhamento entre talentos internos e os objetivos estratégicos da organização.

Além dos serviços de recrutamento, seleção, análise comportamental e mapeamento de competências, Kely oferece apoio em recolocação profissional, orientando profissionais em transição de carreira. Seu trabalho envolve identificar pontos fortes, aprimorar estratégias de busca e conectar talentos a empresas que valorizam suas capacidades.

Com experiência, sensibilidade e foco em resultados, Kely Borges atua como ponte entre pessoas e oportunidades, contribuindo para o crescimento mútuo de profissionais e empresas.